Praça das Bandeiras, seja bem-vinda à Nova América

Era impossível não se contagiar com a alegria da garotada experimentando e se divertindo com os brinquedos na Praça das Bandeiras, na Nova América, espaço inaugurado neste domingo (19/09) pela Prefeitura.

Além do clima festivo, principalmente por parte dos moradores do bairro, a alegria era ainda maior pela data: aniversário de 88 anos de Euclides da Cunha.


Sem dúvidas, um dia e uma inauguração inesquecíveis para a cidade. Quem conhecia bem o local antes sabe dizer, com precisão, a grande transformação, não é isso Nayara? “Para mim ficou ótimo, maravilhoso, porque eu posso trazer o bebê enquanto a menina brinca, e ainda posso fazer algum exercício. Está perfeito, além de ter valorizado”, afirma a moradora, que assistia ao ato de inauguração sentada no parquinho com o esposo e criança de colo, enquanto sua outra filha usufruía do espaço.

 

O pensamento de seu esposo também não é diferente. “Sou morador da cidade, morador do bairro e nunca vi uma obra como essa. Um belo investimento para as crianças, para os moradores do bairro, principalmente”, diz Cleber Andrade.

O vice-prefeito Rubenilson Campos destacou o olhar da gestão municipal para as crianças. “Estamos pensando no futuro das nossas crianças. A gente não faz um mandato só pensando nos quatro anos, a gente pensa muito mais além. Meus filhos moram aqui, os filhos do prefeito moram aqui, então a gente pensa nas nossas crianças e em todas as crianças euclidenses, por isso que trabalhamos por Euclides da Cunha”, disse.

O prefeito Luciano Pinheiro pontuou diversas ações em andamento no município e anunciou novos investimentos para os próximos meses. “Hoje estamos inaugurando uma belíssima praça, e eu vejo aqui crianças, mães e pais de família que estão alegres. Essa praça foi pensada nos mínimos detalhes para atender a todos, de crianças a adultos, com equipamentos para educação física, parquinho, arborização. Estou muito feliz com o resultado”, afirmou o prefeito.

A beleza da praça e do ato de inauguração foi realçada ainda mais com a presença da FANEOB, que prendeu a atenção de todos os presentes durante a apresentação.

 

A inauguração contou também com a presença do padre Charles, que fez uma benção de inauguração no local, vereadores Bolivar, Neném de Diassis, Professora Norma, Neilton Rocha; ex-vice-prefeito de Santaluz (Marcinho), dentre moradores e outras autoridades políticas.

Reprodução: PMEC 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *