UNEB abre seleção para vagas residuais de graduação presencial Interessados podem se inscrever entre os dias 6 e 13 de outubro

A UNEB vai abrir inscrições, no dia 6 de outubro, para Categorias Especiais de Matrícula 2022.1, referentes às vagas dos cursos de graduação presencial.

Estão sendo oferecidas vagas para rematrícula (838), transferência interna/rematrícula (717), transferência externa (507) e portador de diploma (257).

Os interessados podem se inscrever gratuitamente, até o dia 13 de outubro, através do envio do Requerimento de Inscrição (veja modelo) e das cópias digitalizadas dos documentos solicitados pelo Edital de Seleção por e-mail.

Para casos de transferência externa e portador de diploma, encaminhar para o Campus/Departamento/protocolo do curso para onde se pleiteia a vaga. Nos casos de transferência interna e rematrícula, o envio será para o Campus/Departamento/protocolo da graduação de origem (veja listas de e-mails no Edital de Seleção).

O processo seletivo conta as etapas de homologação das inscrições, no dia 5 de novembro, e da prova e do teste de habilidade específica (nos cursos que solicitam), entre 19 e 25 de novembro. Ainda haverá a avaliação do Histórico Escolar (rematrícula e transferências interna e externa).

O resultado preliminar da seleção será divulgado no dia 10 de dezembro. A entrega dos documentos aos Colegiados dos Cursos deverá ser realizada no dia 28 de janeiro de 2022. A matrícula ocorrerá entre os dias 14 e 17 de fevereiro.

 

Mais informações: www.portal.uneb.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *