Após 19 anos, homem volta à comunidade onde cometera um crime e é preso pela Polícia

Quase duas décadas após cometer uma tentativa de homicídio, um homem volta à comunidade onde teria cometido o crime e é preso pela Polícia. A prisão ocorreu na tarde desta quinta-feira (13), no povoado de Lage, zona rural do município de Euclides da Cunha.

De acordo com a Polícia Civil de Euclides da Cunha o alvo é o nacional de iniciais J. H. da P. N., de 38 anos, vulgo “Queidinho”, que teria esfaqueado outro homem após uma discussão em um bar, fato ocorrido há 19 anos.

Segundo consta, após o fato, o autor do crime foi morar na cidade do Rio de Janeiro e estava no município de Euclides da Cunha a passeio, há quase uma semana. Contra ele já existia um mandado de prisão expedido pela Justiça, Comarca de Euclides da Cunha.

A prisão do acusado é resultado do trabalho conjunta da Polícia Civil da Bahia e a Polícia Civil do Rio de Janeiro. A localização foi obtida pelos sistemas de inteligência das polícias.

O indivíduo preso foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Euclides da Cunha, onde foi colocado à disposição da Justiça.

AÇÃO CONJUNTA DAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR DA BAHIA PRENDE ACUSADO DE COMETER ROUBO NO CENTRO DA CIDADE DE EUCLIDES DA CUNHA.

Há apenas um dia, o trabalho conjunto das duas forças policiais baianas localizou e prendeu o nacional de iniciais F. C. O., de 21 anos, condenado a 4 anos e 4 meses de reclusão pelo crime de Roubo Qualificado.

Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu em maio de 2021 com ajuda de um comparsa, quando roubaram um celular de uma mulher, utilizando-se de grave ameaça.

Esse indivíduo também preso foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Euclides da Cunha e colocado à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *