Proprietário da empresa euclidense Limeira Tour morre em acidente na rodovia Fernão Dias em Minas Gerais

Acidente com ônibus de Euclides da Cunha deixa uma vítima fatal: Clailmo, conhecido como “Limeira turismo” e mais uma pessoa gravemente ferida.

Clailmo Ferreira Morais, proprietário da empresa Limeira Tour, conhecido popularmente como “Limeira Turismo” um dos mais antigos empresários do ramo de turismo da cidade de Euclides da Cunha – BA, não resistiu aos graves ferimentos sofridos no acidente automobilístico que aconteceu na tarde desta sexta-feira (14).

De acordo com informações, o motorista perdeu o controle do ônibus após estourar um pneu e bateu contra um guard-hail (proteção metálica), no canteiro central da rodovia Fernão Dias que liga Minas Gerais à São Paulo, especificamente em um trecho que corta a cidade de Santo Antônio do Amparo – MG, a batida resultou no falecimento de “Limeira” e também deixou outro passageiro gravemente ferido.

O ônibus tinha saído de Euclides da Cunha – BA com destino para a cidade Paulista e até o fechamento dessa matéria, não há maiores informações sobre o quadro clínico dos demais ocupantes/passageiros do veículo da empresa Limeira Tour.

À família, amigos de Clailmo e todos os integrantes da empresa Limeira Tour entrego as condolências de toda a equipe do site www.euclidesdacunha.com.

📸Imagens/reprodução redes sociais.

 

Redação/Mayana Xavier

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *