Copal Sisal: Seleção euclidense sai às ruas para comemorar conquista de título

Um dia após conquistar o título de campeão da Copa Sisal, edição 2022, integrantes da seleção euclidense de futebol saíram às ruas da cidade de Euclides da Cunha para comemorar a conquista. A comemoração foi em cima de um carro de som automotivo e um carro auxiliar acompanhados de motociclistas com buzinaços e hino de Euclides da Cunha.

A conquista foi concretizada na tarde deste domingo (31), na cidade de Filadelfia, Bahia, onde aconteceu o segundo e decisivo jogo contra a seleção de Itiúba. Neste segundo jogo, a seleção euclidense venceu o confronto pelo placar de 2 a 1. Primeiro jogo aconteceu no dia 24 de julho, na cidade de Banzaê, quando cada time fez um gol.

A Copa do Sisal é organizada pela Super Liga do Sisal e conta com a participação de 14 equipes divididas em 02 grupos de 07 equipes. A edição deste ano começou no dia 30 de abril, em sistema classificatório eliminatório.
Participaram da competição as seleções de Biritinga, Candeal, Cansanção, Conceição do Coité, Euclides da Cunha, Ichu, Itiúba, Monte Santo, Quijingue, Santa Luz, Serrinha, Tanquinho, Teofilândia e Tucano.

Mesmo tendo um estádio projetado para diversas competições de futebol, Euclides da Cunha não teve jogos em casa, o mando de campo ocorreu em outras cidades.

Euclidesdacunha.com/Jaciel Correia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.