Euclides da Cunha vence Itiúba e conquista o título da Super Copa do Sisal 2022

A seleção de Euclides da Cunha venceu Itiúba por 2 a 1 e conquistou o título de campeã da Super Copa do Sisal 2022. O segundo jogo da final aconteceu neste domingo (31/julho) no município de Filadélfia.

Todos os gols foram marcados no segundo tempo pelo jogador Nego Bala. Euclides da Cunha abriu 2 a 0, Itiúba reagiu e chegou a diminuir, mas não conseguiu o empate. O prefeito Luciano Pinheiro, que acompanhou as partidas de perto, falou sobre a importância do título. “Fico honrado que em três competições oficiais da Seleção e que estou como prefeito, fomos 3ª colocada no Intermunicipal em 2018, vice-campeã no Intermunicipal em 2017 e campeã do Sisal este ano. Acreditar é o primeiro passo para a vitória. Parabéns, Seleção, e estou muito feliz e orgulhoso pelos resultados que estamos conquistando até aqui, sempre lutando com garra e dando o melhor de nós”, postou o gestor em sua rede social.

A partida de ida, disputada em Banzaê, aconteceu no dia 24 de julho e terminou com um empate de 1×1 entre as duas equipes.

POR: PMEC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.