Três vítimas de acidente com ônibus foram sepultadas nesta quinta-feira, em Araçariguama-SP

 

Foram sepultados na tarde dest a quinta-feira, 23, os corpos de três das quatro vítimas fatais do acidente com ônibus na rodovia BR 116, em Canudos, fato ocorrido na última segunda-feira, na proximidade do povoado de São Bento.

Os corpos de Luiza Barbosa de Lima, Maria Aparecida Farias e Jose Roberto Euzébio de Carvalho foram transladados de Euclides da Cunha na madrugada desta última terça-feira, 21, e chegaram à cidade de Araçariguama, interior do estado de São Paulo, na manhã desta quinta-feira. Os corpos foram velados na Igreja Vale da Benção, a qual pertenciam as vítimas. O enterro aconteceu ao meio-dia, no Cemitério Municipal de Araçariguama marcado por muita comoção.


Luiza Barbosa de Lima tinha 70 anos, natural de Brejão/PE, Maria Aparecida Farias, 71 anos, é natural de Presidente Venceslau/SP e Jose Roberto Euzébio de Carvalho, 48 anos, é natural de São Roque/SP. Os três estavam entre as dezenas de religiosos que viajavam com destino a Exu, em Pernambuco.

QUARTO CORPO DO ACIDENTE COM ÔNIBUS NA RODOVIA BR 116 FOI TRANSLADADO PARA MORENO/PE
Na tarde desta última quarta-feira, uma funerária de Euclides da Cunha, que fez o translado de três corpos até o estado de São Paulo, iniciou o translado da quarta vítima fatal desse acidente. A previsão de chegada ao destino e enterro é na madrugada de quinta-feira, na cidade de Moreno, interior de Pernambuco, estado onde os passageiros do ônibus participariam de uma missão religiosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *