Ela Pode – curso para mulheres empreendedoras

Ela Pode é um curso que chega em Euclides da Cunha com o apoio do Instituto Rede Mulher Empreendedora e o Google.

O Ela Pode é um curso capacitador especialmente voltado para mulheres. Em homenagem ao mês de março, onde é lograda o Dia da Mulher, acontecerá no auditório do IFBA no dia 17 de março das 18h às 22h.

O curso gratuito e com certificação da Rede Mulher Empreendedora e Google será ministrado por Fabiana Rolim especialista em Voz e Oratória e autora do livro “O que te move?” e personal Skills, também fazendo parte do Ela pode, estará Qlianne Martins formada pela Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) em Desenvolvimento Local e Objetivos do Desenvolvimento Sustentável da ONU, Qlianne é psicanalista graduada em novas tecnologias, coach, embaixadora da Rede Mulher Empreendedora no Vale do São Francisco e Multiplicadora do Ela Pode com o apoio do Google. Os temas presentes no curso, são: Liderança, Network, Vendas, Marca Pessoal, Finanças e Presença Digital.

Para inscrever-se é só entrar pelo endereço virtual: https//forms.gle/dYYuCm6PBv4jHNCWA e para maiores informações entrar em contato pelo whatsapp (87)9 9976-0101. Participe dessa noite especial, rica em conteúdos e feita especialmente para as mulheres que estão sempre em busca de ascensão.

Uma resposta para “Ela Pode – curso para mulheres empreendedoras”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *