Adolescente morre após sofrer acidente na BR 116, em Euclides da Cunha

Imagens: Reprodução

Colisão de caminhão com motocicleta fez uma vítima fatal por volta das 15h deste domingo, na BR 116, em Euclides da Cunha. O acidente ocorreu perto da UPA tendo como vítima o adolescente de prenome Vitor, de 15 anos de idade.

Segundo informações colhidas pela equipe de reportagem do site euclidesdacunha.com, a colisão teria ocorrido no instante em que o adolescente, que conduzia a motocicleta, tentou acessar a pista de rolamento da rodovia federal.

O impacto foi no canto direito do caminhão, que arremessou motocicleta e adolescente para fora da pista. Conforme se observa na imagem, a motocicleta ficou completamente destruída.

Vitor foi encaminhado a uma unidade hospitalar local, de onde precisou ser transferido para uma unidade avançada devido à gravidade dos ferimentos, mas não resistiu, tendo seu óbito confirmado há pouco tempo.

Vitor era morador da comunidade Cedro, local distante cerca de 4 km da cidade de Euclides da Cunha. Se sua idade é realmente de 15 anos, significa que, de acordo com o CTB (Código de Trânsito Brasileiro), não existe permissão para conduzir o veículo.

Uma resposta para “Adolescente morre após sofrer acidente na BR 116, em Euclides da Cunha”

  1. Lamentável,uma perda enorme ,uma dor inesplicavel e só agora os pais vão perceber a irresponsabilidade que cometeram . Deus conforte o coração de todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *