GIRO EUCLIDES: 2021 começa com crime bárbaro em Euclides da Cunha

Imagens: Reprodução

Notícia de um brutal assassinato deixou o primeiro dia do ano de 2021 com um “aspecto cinzento” em Euclides da Cunha. Foi logo pela manhã, enquanto ocorria a Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Euclides da Cunha que dava posse aos candidatos eleitos em 2020 e definia a presidência da Mesa Diretora da CMV, que a notícia do achado de um corpo carbonizado logo se espalhou pelas redes sociais na Internet.

Além da repercussão do crime, a não identificação imediata do corpo acabou gerando, também nas redes sociais, muita especulação sobre quem seria a vítima, e isso só finalizou com a identidade relevada. Trata-se de um jovem Lucas Pereira da Silva, de 30 anos.

O corpo foi encontrado carbonizado à beira de uma estrada vicinal, perto da localidade de Cascalheira, perto do bairro Pau Miúdo. Imagem do local mostra uma vegetação verde queimada e local em que o corpo estava.

Uma equipe do DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Euclides da Cunha esteve no local para fazer perícia, levantamento cadavérico e remoção do corpo para o IML (Instituto Médico Legal) de Euclides da Cunha.

Após o dia de feriado com a notícia da conquista do novo mandado de Tita da Água como presidente da CMV de Euclides da Cunha e do achado do corpo carbonizado, Euclides da Cunha retomou sua atividade comercial neste sábado (2), com a reabertura do comércio e o funcionamento da Feira Livre. Foi um dia de boa quantidade de pessoas e veículos em circulação, com um tempo firme e altas temperaturas.

2 respostas para “GIRO EUCLIDES: 2021 começa com crime bárbaro em Euclides da Cunha”

  1. Esse lamentável episódio, sejam quais forem as circunstâncias, chama-nos a atenção do quanto a nossa Humanidade Sertaneja precisa de ORAÇÃO e EVANGELIZAÇÃO. O Povo de Deus é convocado a um momento decisivo na ORAÇÃO PELA PAZ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *