Morre mulher envolvida em acidente de moto na BA 220

Mulher envolvida em acidente de moto na BA 220 – trecho Euclides da Cunha/Aribicé – não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Português/ACM, em Euclides da Cunha. O acidente aconteceu por volta das 23h desta segunda-feira, 15, na proximidade da localidade conhecida como Cal Sublime, distante 4 km da cidade de Euclides da Cunha.

A vítima foi identificada como Maria Sebastiana da Silva. Ela estava na garupa da motocicleta quando caiu juntamente com o condutor. Os dois foram levados para o hospital onde receberam os primeiros socorros. O condutor teve ferimentos leves e está fora de perigo; Maria Sebastiana não resistiu aos ferimentos e teve morte confirmada nesta terça-feira, 16.

Segundo informações colhidas pela equipe de reportagem do site euclidesdacunha.com, o condutor da motocicleta perdeu o controle do guidão em uma curva – onde vários acidentes já ocorreram, inclusive – e a motocicleta saiu da pista, levando os dois ocupantes ao chão.

O corpo de Maria Sebastiana da Silva foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Euclides da Cunha, para realização de procedimentos de necropsia que poderá determinar a causa da morte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *