Polícia Militar apreende drogas e arma de fogo e prende homem que ameaçou companheira na cidade de Euclides da Cunha

Em ronda de rotina e atendendo à solicitação de uma mulher, guarnições de policiais militares lotados no 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM)/Euclides da Cunha apreenderam drogas e uma arma de fogo e prendeu homem que ameaçou companheira na cidade de Euclides da Cunha. Os fatos ocorreram nesta segunda-feira (11).

A primeira ocorrência foi registrada no período da manhã, quando uma guarnição apreendeu 22 pedras de uma substância análoga a crack, R$ 160 em espécie e 1 aparelho celular. O material foi encontrado na posse de 2 indivíduos que circulavam em uma motocicleta de marca/modelo Yamaha Factor, que ao avistar a viatura empreenderam fuga, mas foram alcançados posteriormente.

De acordo com a PM, os flagranteados, juntamente com os materiais apreendidos, foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil em Euclides da Cunha.

A segunda ocorrência aconteceu por volta das 16h, após uma mulher relatar à PM que seu esposo não aceitava o fim do relacionamento, a ameaçava de morte e a impedia de mudar-se para outro local com seus pertences. Ainda de acordo com a vítima, o seu companheiro afirmou também que a mataria caso ela se envolvesse em outro relacionamento.

De acordo com a PM, no momento em que a guarnição chegou à casa da solicitante, o acusado empreendeu fuga pelos fundos, mas foi alcançado e com ele foi encontrado uma arma de fogo.

Diante das circunstâncias foi dado voz de prisão ao acusado sendo este conduzido à delegacia de Polícia Civil em Euclides da Cunha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *